Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Destaque-3
Dia 2 de agosto de 2017 | Por Mayra Ribeiro | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Por conta da parceria do A Figueira Rubaiayt com a produtora cinematográfica LC Barreto, a noite de 06 de agosto (domingo) está repleta de surpresas para os amantes da cozinha do restaurante. A partir das 19h os clientes poderão prestigiar a comemoração de estreia do longa-metragem João, o maestro – Filme inspirado na vida do maestro João Carlos Martins, previsto para chegar às telas de cinema em 17 de agosto. Mas, o melhor desse evento é que todos os recursos arrecadados serão doados para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Nesse dia o estabelecimento contará com telões distribuídos pelo ambiente que mostrarão o trailer, making of e entrevistas do filme. Paralelamente acontecerá um leilão com itens doados para a AACD. Outro benefício incluso aos participantes é o direito a um ingresso do longa nos cinemas disponíveis.

“João Carlos é um grande exemplo e admiramos muito o seu trabalho. Para a AACD é uma honra ser lembrada em um momento tão importante como o lançamento do seu filme”, afirma Celso Pinheiro, superintendente de marketing & relações institucionais da Associação.

Enquanto que para Belarmino Iglesias, diretor do Grupo Rubaiyat, o jantar vem em boa hora. “Esse é um ano muito especial para nós e firmar essa parceria justamente quando comemoramos 60 anos do grupo representa o que sempre buscamos: parceiros dos quais nos orgulhamos e causas em que acreditamos”.

Os interessados em participar poderão adquirir os convites no valor de R$ 450,00 por meio do telefone (11) 3170-5136.

Serviço
Evento: Jantar beneficente de lançamento do filme João, o maestro
Local: A Figueira Rubaiayt
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista, São Paulo
Data: 06 de agosto
Horário: 19h
Convite: R$ 450,00
Reservas: (11) 3170-5136

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+