Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
drogaradermamais
Dia 6 de dezembro de 2016 | Por Brenda Cruz | Sobre Notícias e Trabalho

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

botao_news botao_noticia

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

A Raia Drogasil, companhia de varejo farmacêutico brasileiro, está com 80 vagas para pessoas com deficiência nas duas redes, Droga Raia e Drogasil, em 18 estados brasileiros. As oportunidades são para atuar em lojas, centros de distribuição, escritórios e fazem parte do Programa Lado a Lado, que visa à inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

“Reconhecemos nosso papel social como empregadores de larga escala. Na medida em que valorizamos a diversidade, ter pessoas inseridas no Programa Lado a Lado significa possibilitar a todos oportunidades de carreira”, afirma Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da Raia Drogasil.

O Lado a Lado beneficia diretamente pessoas interessadas em fazer carreira nas áreas de saúde e beleza, oferecendo oportunidades de trabalho nas lojas da Droga Raia e Drogasil, nos centros de distribuição e escritórios da companhia. As vagas se destinam a pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla.

Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo. Os interessados devem entregar o currículo nas lojas da Droga Raia ou Drogasil aos cuidados do Gerente, ou encaminhá-lo para o e-mail ladoalado@raiadrogasil.com.br.

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+