Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Destak
Dia 17 de agosto de 2016 | Por Brenda Cruz | Sobre Notícias

Conteúdo em Libras

Texto em português

Com a chamada de capa Espírito em movimento, a Revista D+ chega a sua 10ª edição trazendo novidades: a partir deste mês de agosto, a publicação ganha novo fôlego, mais força, dobra sua tiragem e chega às bancas de todo o país.

A matéria de capa desta lindíssima edição trata dos Jogos Paralímpicos e da inclusão das pessoas com deficiência por meio do esporte. Os paratletas Terezinha Guilhermina, Susana Schnarndorf, Vinicius Rodrigues e o pequeno Geovanne Amorim, que estão na capa, são apenas alguns dos personagens presentes nessa grande reportagem.

O nadador fenômeno Daniel Dias, o jogador invicto do futebol de 5, Ricardinho e o paratleta de triatlo Fernando Aranha também concederam entrevistas exclusivas para a revista.

Logo nas primeiras páginas o leitor poderá se atualizar sobre os lançamentos e as novidades do mercado em prol da pessoa com deficiência. Como sempre, a revista traz histórias inspiradoras como a dos socializadores de cães, um trabalho que ajuda dezenas de pessoas com ou sem deficiência.

A entrevista especial da edição foi com o jornalista Jairo Marques, autor do recém-lançado livro Malacabado. Em Comportamento, você vai conhecer a jornada da Tina Descolada, uma boneca cadeirante que alcançou não só o mundo, mas o coração de muitas pessoas.

A história de força, renovação e coragem de um pai, retratada no livro inspirado em sua vida e na luta de sua filha, que nasceu sem os olhos. O livro Eloah – Uma história de amor, fé superação e união mostra as verdades de uma realidade inesperada.

Outro tema de muita importância para a Revista D+ é a Educação. Nessa edição, a seção Prática na Educação Inclusiva aborda as brincadeiras, os jogos e esportes que favorecem a aprendizagem do aluno com deficiência física na escola.

Além disso, a publicação traz matérias sobre idosos: nessa edição, o estilo de vida e a predisposição para novas atividades e novos negócios são as pautas principais.

Convidamos você a conferir essa edição, lembrando que já está disponível nas bancas de todo o país. Acompanhe também nossa página no Facebook e colabore com a disseminação de informações sobre o universo da pessoa com deficiência.

Por Redação

Posts Relacionados