Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
setembroverde
Dia 31 de agosto de 2016 | Por Brenda Cruz | Sobre Fique Ligado e Notícias

Conteúdo em Libras

Texto em Português

Setembro é o mês oficial da luta pela inclusão da pessoa com deficiência, uma vez que no dia 21 é comemorado o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Já a cor verde foi escolhida por simbolizar a esperança e o renascimento.

O objetivo é fomentar a visibilidade das questões do universo dessas pessoas. Com isso, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência fará amanhã, dia 1º de setembro, um evento em parceria com a Federação das Apaes do Estado de São Paulo (Feapaes-SP).

A abertura do evento será às 12h30 com a participação da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella. O espaço também será palco do lançamento do livro Serei Sereia, de Kely de Castro; da inauguração da exposição Arte Inclusiva e da apresentação do II Balanço Geral do Programa Estadual de Atendimento à Pessoa com Deficiência Intelectual, com debate sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI).

Serviço:

Campanha Setembro Verde

Data: 1º de setembro de 2016

Horário: das 12h30 às 18h

Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP (próximo da estação de trem e metrô Palmeiras-Barra Funda)

Programação completa: hwww.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/setembro-verde-apresenta-atendimento-a-pessoas-com-deficiencia-intelectual-alinhado-a-lei-brasileira-de-inclusao-

Por Brenda Cruz

Posts Relacionados