Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

No mês de julho, o Shopping Center Penha apresentou a exposição Minha Down é UP, uma homenagem às mães de crianças com Síndrome de Down. Em continuidade à ação, a mostra agora será em homenagem a eles; os pais.  Entre 07 e 31 de agosto, a mostra terá obras que retratam o relacionamento de confiança entre pais e filhos.

A exposição é parte do projeto Minha Down é UP, criado pelo casal Danieli Hernandes Ferraz e Anderson Licarião Ferraz, pais de Sophia, de 4 anos, para trazer informação às famílias e diminuir o preconceito em relação a Síndrome de Down.

Os retratos, feitos por fotógrafos voluntários durante uma série de eventos promovidos pelo casal desde o início do projeto, mostram a relação de pais que participam e se engajam nessa causa. “A relação dos pais com crianças com Síndrome de Down é mais desafiadora. Por isso, nossa ideia é reforçar a importância da presença paterna na vida e no desenvolvimento das crianças”, afirma Danieli.

No espaço, um livro de recados estará à disposição para que os visitantes possam compartilhar suas impressões e histórias sobre o tema, promovendo também o diálogo. A exposição é gratuita e aberta ao público.

Serviço

Exposição Minha Down É UP

Data: 07 a 31 de agosto

Horário: De Segunda a Sábado, das 10h às 22h/Domingos das 12h às 20h

Local: Piso 1, em frente à loja Samsung

Mais informações: www.minhadowneup.com.br

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Assine a Revista D+