Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

#PraTodosVerem #PraCegoVer: sobre um fundo azul claro, o logotipo Sem Barreiras Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência. Símbolos de acessibilidade comunicacional Closed Caption e Libras. Foto de Sara Bentes – Cantora – 24.07 – 17h.  Show de Esquenta do Festival Sem Barreiras – Em comemoração ao aniversário da Lei de Cotas. #TodosPorTodos #FiqueEmCasa – Logotipos: Cultura Inclusiva, São Paulo Capital da Cultura e Cidade de São Paulo. Redes Sociais: @InclusaoSP (Youtube) e SMPEDSP (Facebook): www.facebook.com.br/smpedsp e www.youtube.com.br/inclusaosp.

 

Amanhã, sexta-feira, 24 de julho, às 17h, as Secretarias Municipais de Cultura (SMC) e da Pessoa com Deficiência (SMPED), em comemoração ao 29º Aniversário da Lei de Cotas, farão show de esquenta do Sem Barreiras – Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência.

Para marcar esta importante ocasião, apresentaremos a cantora, compositora, escritora e atriz cega Sara Bentes, que, acompanhada de um piano, apresentará show preparado especialmente para celebrar o aniversário da lei de cotas. Ela utiliza a música e a contação de história para, de forma divertida e poética, repassar a trajetória das pessoas com deficiência na história da humanidade, até chegar à conquista dos direitos deste segmento.

A transmissão será feita na página do Facebook (@smpedsp) e no canal do YouTube (@inclusaosp) da SMPED.

Este ano o Festival será totalmente online, virtual. Participe!

Posts Relacionados