Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Nos dias 19 a 21 de outubro o Pavilhão do Anhembi em São Paulo será palco da Feira Rehafair. Voltado para as pessoas com deficiência, o evento acontece das 13h às 20h com o objetivo de reunir os últimos lançamentos e inovações do segmento. Entre os participantes que o público pode esperar está a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED). A entidade abordará legislação e inclusão no mercado de trabalho por meio de seminários gratuitos.

Durante a participação da SMPED na feira acontecerá uma palestra da Marinalva Cruz, secretária adjunta municipal da Pessoa com Deficiência, sobre inclusão econômica na capital paulistana. Ativista na área de empregabilidade há mais de 15 anos, a secretária acredita que debates sobre o tema são essenciais para a quebra de preconceito. “Atualmente existem 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil. Ou seja, uma grande parcela da população que precisa ser incluída e observada como potenciais econômicos. Muitas vezes as barreiras que enfrentam são os pré-conceitos de empresa e a falta de informação”.

Outra atração levada pela entidade será uma aula ministrada pelo Felipe Soares de Souza, procurador do município de São Paulo. O especialista com deficiência visual falará sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI). O atendimento para as pessoas com deficiência também será um dos assuntos trabalhados pela SMPED na Rehafair. Não perca!

Para mais informações, acesse: www.rehafair.com.br

Serviço
Evento: Seminário com Profissionais da SMPED na Rehafair – Feira Internacional de Tecnologias Assistivas, Empregabilidade e Esportes Adaptados
Dia: 21 de outubro de 2017
Horário: Das 9h às 13h
Local: Pavilhão do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo.

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+