Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

 

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

A 19ª edição do Teleton, realizada pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em parceria com o SBT, recebe hoje (4) e amanhã (5) doações que serão revertidas para a manutenção dos centros de reabilitação e do hospital da instituição.

No último ano, a AACD atendeu mais de 1,5 milhão de pacientes, e como apoio para as atividades oferecidas recebe pela terceira vez a doação de um carro da Chevrolet. Tendo, em 2011, recebido um Meriva e, em 2015, uma Captiva, para este ano o modelo escolhido foi o Cruze 2017 zero quilômetros.

“Iniciativas como essas, principalmente no atual cenário econômico, são de grande importância para a nossa Instituição, que por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, comenta Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.

Uma das maiores seguradoras do país, a Tokio Marine, também arrecadou R$ 300 mil em doações para a Instituição, e será entregue pelo diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues, junto com o diretor comercial nacional de varejo, João Luiz de Lima.

O valor da arrecadação foi feita por meio de uma campanha de solidariedade com os Parceiros de Negócio, entre os meses de julho e outubro, motivando corretores e assessorias a trocarem seus pontos acumulados no Programa Nosso Corretor (PNC) por doações para a AACD. Além disso, a empresa também contou com as doações dos colaboradores com desconto em folha de pagamento a partir de R$ 10.

“É emocionante ver tantos colaboradores e parceiros dando as mãos por uma causa tão nobre. A solidariedade de cada um é um gesto simples, mas que ajuda muito as famílias atendidas pela AACD. Apoiar causas que promovem inclusão e melhoria das condições de vida como esta faz parte da nossa missão e filosofia”, confirma Valmir Rodrigues.

Mais de 240 colaboradores se inscreveram como voluntários da seguradora para realizar o atendimento das ligações ao público, no Contact Center da Companhia. Tendo 38% de aumento nos interessados desde a última edição, e a meta de R$ 27 milhões, para este ano.

“O engajamento em ações sociais já se tornou uma tradição na Tokio Marine. Tanto que, ao longo do ano, a Companhia coloca seus valores em prática participando de outras iniciativas, sempre com o envolvimento e a cooperação de sua equipe, dos corretores e assessorias”, finaliza Rodrigues.

Por Cintia Alves

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados