Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Dia 5 de setembro de 2016 | Por Cintia Alves | Sobre Notícias e Trabalho

Conteúdo em Libras

Texto em Português

Para ampliar o conhecimento de universitários no mercado de trabalho, a TIM abre inscrições para o programa de estágio até o dia 11 de setembro, e disponibiliza em um ambiente profissional inclusivo a valorização da diversidade. Portanto, se você tem ou não deficiência, será bem-vindo.

A seleção conta com cerca de 200 oportunidades nos cursos de graduação tradicional, como Administração, Engenharia da Computação, Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas, entre outros; e cursos superiores de tecnologia, como Produção Multimídia, Banco de Dados, Redes de Computadores, Tecnologia, entre outros.

A empresa disponibiliza diversos benefícios aos estagiários, como: smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica e folga no dia do aniversário.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.tim.com.br/programadeestagiotim e verificar a disponibilidade das vagas para São Paulo (Capital e Santo André), Paraná (Curitiba), Distrito Federal (Brasília), Pará (Belém), Pernambuco (Recife), Bahia (Salvador), Minas Gerais (Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão).

Por Cintia Alves

Posts Relacionados