Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Destaque Site 1600x800 px
Dia 22 de março de 2018 | Por Audrey Scheiner | Sobre Notícias e Trabalho
Banner intérprete (2)

TIM, uma das operadoras líderes em 4G no Brasil e que emprega mais de 10 mil pessoas diretamente em todo o país, está mais uma vez com diversas oportunidades abertas para profissionais com deficiência. As vagas são para Consultor de Vendas e de Relacionamento, em lojas próprias da operadora espalhadas por todo o país, e nos Call Centers, localizados em SP e RJ.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e a escolaridade mínima exigida para concorrer aos cargos é ensino médio completo, conhecimento intermediário do pacote Office, interesse por tecnologia e disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos. Experiência em vendas ou atendimento ao público é considerado um diferencial.

A TIM oferece remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxilio creche.

A operadora trabalha com foco na inclusão e tem como valor importante a diversidade no quadro de colaboradores. Os interessados a concorrer às vagas devem acessar o site www.vagas.com.br/TIM e se cadastrar no campo “oportunidade para pessoas com deficiência”.

Posts Relacionados

Assine a Revista D+