Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

[tab]
[tab_item title=”Conteúdo em Libras”]

botao_news botao_noticia

[/tab_item]
[tab_item title=”Texto em Português”]

Um dos principais patrocinadores dos Jogos Paralímpicos 2020, em Tóquio e uma das marcas automotivas mais expressivas completa 80 anos em 2017 e participa da Reatech – que termina hoje, domingo – aqui no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes.

Antenada ao segmento da inclusão da pessoa com deficiência, a Toyota disponibiliza em seu estande uma equipe para esclarecer os procedimentos necessários para viabilizar a compra de um automóvel com isenção de impostos.

O Etios Platinum e o Etios SX têm transmissão automática e design renovado na linha 2018

No Ciclo Toyota, o cliente com deficiência pode comprar com entrada reduzida e financiar parte do valor com taxa de 0.99% a.m.

No espaço de 304 m², os visitantes poderão conferir quatro modelos: Etios hatchback XS e Etios sedã Platinum, o utilitário SW4 e o Corolla GLi. A pessoa com deficiência poderá adquirir a linha Etios com isenção de impostos (IPI + ICMS): no Ciclo Toyota, além da entrada reduzida – pelo menos 30% do valor total do veículo – o cliente poderá financiar parte do valor entre 12 e 36 meses com taxa exclusiva de 0.99% a.m.

Corolla GLi no espaço de 304 m² da Toyota na Reatech, que termina hoje

Corolla GLi no espaço de 304 m² da Toyota na Reatech, que termina hoje

O Etios Platinum e o Etios SX têm transmissão automática e design renovado na linha 2018: para-choques dianteiro e traseiro são novos, e com nova grade.

“Criar um ambiente de inclusão e proporcionar mobilidade para todos é uma parte importante da visão da Toyota para melhorar a vida das pessoas”, finaliza Steve St. Angelo, CEO da Toyota para a América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil e Argentina.

 

Por Taís Lambert
Fotos por Mutilo Cosenza

 

[/tab_item][/tab]

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+