Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela

Encerra-se nesta segunda-feira, 10, o credenciamento de imprensa para o Prêmio Paralímpicos 2018. O evento acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, nesta quarta-feira, 12. Haverá um coquetel a partir das 18h30, e a cerimônia terá início às 20h (horário de Brasília). A festa terá transmissão ao vivo pelo SporTV. O Prêmio Paralímpicos encerra o calendário do Comitê Paralímpico Brasileiro e premia os destaques esportivos da temporada.  Os veículos e profissionais interessados na cobertura precisam preencher o formulário no site.

 

O Prêmio Paralímpicos 2018 manterá todas as categorias premiadas nos anos anteriores, incluindo os já tradicionais Prêmio Aldo Miccolis (um dos pioneiros do esporte adaptado no Brasil), que homenageia pessoas que dedicaram sua vida ao esporte paralímpico, o Prêmio Personalidade Paralímpica, para quem contribuiu para o movimento na temporada, além das premiações dos técnicos de modalidades individuais e coletivas e clubes.

 

Um competidor de cada uma das 25 modalidades também será lembrado pelo destaque nesta temporada. Haverá pelo segundo ano consecutivo, ainda, a votação para o Atleta da Galera. Estão na final André Rocha (atletismo), Igor de Souza (bocha) e Evellyn Ramos (natação). A votação está em andamento e a escolha pode ser feita no site.

 

SERVIÇO

Prêmio Paralímpicos 2018 

Data: 12 de dezembro

Horário: 18h30 (coquetel) e 20h (cerimônia)

Local: CT Paralímpico Brasileiro – Rodovia dos Imigrantes, Km 11,5 – ao lado do São Paulo Expo – São Paulo (SP)

Traje: Esporte fino

 

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+