Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
Portrait of handicapped business executive using digital tablet in office
Dia 22 de agosto de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Notícias
Banner intérprete (2)

Ação vai facilitar oportunidades no mercado de trabalho a pessoas com deficiência

O assunto ainda é delicado quando se fala em vagas de emprego para pessoas com deficiência. Para alavancar suas oportunidades no mercado de trabalho, a plataforma de empregos Vagas Online e o Comitê Paralímpico Brasileiro lançam uma solução que beneficiará milhares de candidatos, não apenas atletas e ex-atletas paralímpicos.

A ferramenta do Vagas Online é gratuita e já está disponível por meio de um banner no site do CPB. Foi pensada uma série de soluções de acessibilidade para pessoas com deficiências, a fim de atender às suas necessidades da melhor maneira possível. O sistema automatiza a busca de candidatos para vagas de emprego que se encaixem em seu perfil.

“A missão do Comitê Paralímpico Brasileiro vai bem além do desempenho esportivo dos nossos atletas nas quadras, piscinas e pistas do país. Temos o dever de trabalhar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e, por essa perspectiva, o auxílio à colocação no mercado de trabalho é essencial”, disse Mizael Conrado, presidente do CPB.

De acordo com o idealizador do site Vagas Online, Cezar Antonio Tegon, o sistema ainda proporciona otimização do tempo e melhora na qualidade dos serviços de empregabilidade, algo exclusivo que já vem revolucionando a forma de buscar uma ocupação.

“Com base nas exigências de cada vaga, contemplando inclusive as características mais específicas de cada uma delas, o nosso robô procura os candidatos que se adequem a estas exigências e os inscreve na oportunidade de forma automática e totalmente gratuita. É de fato a vaga correndo atrás dos candidatos”, conta Tegon.

Sobre o Vagas Online: O VagasOnline – www.VagasOnline.com.br – é um agregador de vagas, nele estão reunidas milhares de oportunidades de emprego em todo o Brasil, em diversos segmentos e para todos os níveis hierárquicos. Hoje são mais de 150 mil vagas disponíveis, com ofertas para todos os cargos e níveis hierárquicos.

Sobre o Comitê Paralímpico Brasileiro: O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) é a entidade que rege o desporto adaptado no Brasil. Representa e lidera o movimento paralímpico no país e busca a promoção e o desenvolvimento do esporte de alto rendimento para pessoas com deficiência. Site: http://www.cpb.org.br

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+