Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela

Oportunidades são para início imediato nas lojas Casas Bahia e Pontofrio do estado
Em linha com as políticas inclusivas de trabalho, e com o objetivo de promover a diversidade profissional e a igualdade de oportunidades, a Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de 20 novas vagas para pessoas com deficiência no estado do Rio de Janeiro.
As vagas são para início imediato e os selecionados irão atuar em variadas posições. O regime é CLT e garante diversos benefícios. Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo (de preferência), disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e o laudo médico com CID atualizado.
Em decorrência do regime de quarentena, as entrevistas serão realizadas por meio de canais digitais como medida de prevenção no esforço de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).
Nos próximos meses, está prevista a abertura de mais 200 vagas para fortalecimento das equipes das unidades do estado do Rio de Janeiro. Os interessados podem se cadastrar por meio do site: http://viavarejo.gupy.io/jobs/278922, para banco de currículos .

 

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+