Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS | Leitor de Tela
Destaque 3
Dia 13 de dezembro de 2017 | Por Audrey Scheiner | Sobre Cursos, Feiras & Eventos e Notícias
Banner intérprete (2)

Proprietários de bares e restaurantes se unem em prol da Associação Educacional para Múltipla Deficiência (Ahimsa), com sede no próprio bairro para uma incrível festa beneficente. No dia 17 de dezembro, domingo, parte da renda dos restaurantes e bares integrados à Associação dos Bares e Restaurantes da Joaquim Távora e Entorno (Abrejota), irá para a instituição.

Das 12h às 24h, haverá várias apresentações musicais nas calçadas, com arte gratuita. Venha, divirta-se e faça a diferença na vida de muitas crianças com deficiências auditiva, visual ou múltipla sensorial.

Quem for aos estabelecimentos nesse dia, automaticamente já estará doando. Por toda a efervescente Rua Joaquim Távora e seu entorno, irão acontecer apresentações gratuitas, entre 12h às 24h, com grupos de várias tribos musicais trazendo som e alegria à festa, já batizada de Dia da Comunidade.  “Unindo nossas causas conseguimos transformar a vida de centenas de crianças e adolescentes”, fala Claudio Nogueira, proprietário de um dos restaurantes que fazem parte da Abrejota. A ideia é que a ação se prolongue bimensalmente por todo o ano de 2018.

Para saber mais: www.ahimsa.org.br

Posts Relacionados

Assine a Revista D+