Referência em inclusão e acessibilidade!
ACESSO GRÁTIS| Leitor de Tela
IMG_0229
Dia 14 de junho de 2019 | Por Tacila Saldanha | Sobre Notícias
Banner intérprete (2)

O T-Cross Highline está entre os modelos apresentados

O estande da Volkswagen apresenta uma variedade de modelos para essa Reatech: Polo Sense, Virtus Sense, Voyage e Tiguan automáticos, além do T-Cross Highline, primeiro SUV compacto da marca fabricado no Brasil. Com foco na pessoa com deficiência, a montadora vem apresentando vendas cada vez mais significativas para o segmento.

Nos primeiros cinco meses de 2019 foi verificado um aumento de 45% nas vendas voltadas para as pessoas com deficiência, se comparada ao mesmo período do ano passado. A marca bateu recorde de vendas, sendo 3.237 unidades vendidas, contra 2.230 de 2018. A montadora prepara uma estratégia agressiva, onde prevê o lançamento de 20 novos modelos até 2020.

“A Volkswagen é uma das montadoras que mais crescem no segmento da pessoa com deficiência. Marcar presença na Reatech mostra a relevância que damos para esse universo e registra sua responsabilidade com a satisfação de nossos clientes”, diz Leonardo Tosello, gerente executivo de Vendas Corporativas da Volkswagen do Brasil. Então, já sabe: passe aqui no stand da Volks, teste seus modelos expostos e, de quebra, tome um delicioso cafezinho!

Posts Relacionados

Acesse a Revista D+